Big Brother Brasil review: Veja o que rolou entre os dias 15 e 16 de janeiro

Veja o que rolou entre os dias 15 e 16 de janeiro

"No pão de açúcar de cada dia, daí - nos senhor, a poesia de cada dia!". E foi assim que Pedro Bial começou o discurso do primeiro paredão do BBB 14 nesta quinta – feira, 16 de janeiro, que foi um dia extremamente movimentado. Podemos dizer que a primeira semana do BBB 14 talvez tenha sido a melhor primeira semana de todas as edições. Com um clima bem mais animado, vimos acontecer de tudo um pouco e como foi dito várias vezes por alguns brothers, “o programa tá só começando”.
Não deu tempo de acompanhar o Big Brother Brasil? Saiba o que rolou na casa mais vigiada do país desde o segundo dia até ontem, quando um participante já foi eliminado.

Festa Anos 20

Este foi o tema escolhido para a primeira festa do Big Brother Brasil 14. A produção caprichou no cenário que tinha o preto e o dourado como cor padrão. O tema remetia a ideia aos grandes bailes que aconteciam nos anos 20 e não deixou a desejar em nada. Na área externa da casa podia-se ver uma linda cortina montada em uma estrutura que simulava a entrada para o baile, toda feita com lindas e brilhosas pedrarias.
Para o conforto dos brothers, foram montados 2 (dois) pufes sendo um maior todo em preto com uma estrutura quadrada de aproximadamente 2 (dois) metros e cercado por almofadas e um menor, redondo e revestido por um tecido todo dourado. As luzes do ambiente que foram planejadas também com cuidado davam um efeito bem especial nos vidros, pufes e na pista de dança de forma que o ambiente parecesse todo pintado de dourado. Um trabalho de muito bom gosto.
Para comer, um cardápio com peixes e sushis foi preparado para os confinados. A comida  também foi dividida de forma inteligente sobre as mesas como que fossem parte da decoração. Diversos arranjos de flores foram colocados para decorar o ambiente.

Valdirene no BBB

Apesar de uma participação curta, a piradinha Valdirene, da novela Amor à Vida, movimentou demais a casa do BBB 14. A atriz Tatá Werneck topou o desafio e encarou de fato o personagem e sem nenhuma fala ensaiada, entrou durante a festa dos anos 20 e foi muito bem recebida por todos os brothers.
Ao ser perguntada como ela gostava de ser chamada, imediatamente respondeu com o “Valdelícia”, já arrancando riso dos brothers. Ela foi levada por Marcelo e Angela para conhecer a cada cantinho da casa e à todo momento não deixava de disparar piadinhas e brincadeiras de muito bom gosto.
Com apenas algumas horas a piradinha conseguiu movimentar de fato a festa com um selinho em Bella, confissões para outros confinados e intrigas, sendo esta última o motivo de sua briga com Vagner. Após alguns comentários maldosos que a ela fez sobre outros participantes, o empresário paulistano disparou "você vem aqui e faz intriga", sendo retrucado na mesma hora pela recém–chegada e tudo isso logo gerou uma grande discussão. Brincando ou não, todos entraram no clima.
A participação de Valdirene durou apenas 12 horas, já que ela foi eliminada na tarde desta quinta–feira por perder uma prova especialmente feita para tal ocasião. Não aceitando ser retirada do programa, Valdirene teve que sair levada por Vinícius Valverde e alguns “ninjas” da casa.

Formação do Paredão

Antes da festa na quarta–feira, um contato feito por Bial anunciou a votação para o primeiro paredão do BBB 14. A líder da semana, Amanda, indicou Valter para o primeiro paredão e então a votação entre os outros participantes começou. Como foi um paredão surpresa, não houve imunidade pelo anjo, mesmo porque um grupo inteiro já tinha essa regalia ao vencer a prova do líder na terça.
O segundo indicado para o paredão sairia do grupo que perdeu a prova do líder e eles só poderiam votar entre si. Para movimentar ainda mais a votação, esta teve que ser aberta, ou seja, os brothers não indicariam seus parceiros no confessionário e sim na sala, para todos da casa presenciarem. Dessa forma, João foi o segundo emparedado com 4 votos.
Para fechar o primeiro paredão, o terceiro participante foi escolhido pela votação tradicional. O grupo vencedor da prova do líder se dirigiu-se individualmente para o confessionário para escolher o terceiro emparedado. A votação do confessionário ficou da seguinte forma:
• Clara com 4 votos
• Cássio com 2 votos
• Letícia com 1 voto
• Diego com 4 votos
• Franciele com 3 votos
• Vanessa com 1 voto
A líder Amanda teve que escolher entre Clara e Diego e a sister indica o carioca com um sonoro "Foi mal”.

Primeiro Eliminado

Com 44% dos votos computados, o carioca, João, foi o primeiro eliminado da casa. Foram apenas três dias de confinamento para o cartomante que declarou ter sentido sua indicação, mas não a sua eliminação devido a tensão que o cercou durante o dia. Ao ser eliminado, ele faz uma revelação para Marcelo, "Eu vi que quem tem chance de ganhar é tu. Vai pelas beiradas", comenta.

Segundo Líder

Devido toda a movimentação da eliminação de ontem, a prova do líder que geralmente acontece às quintas, provavelmente só será feita na noite de hoje, sexta–feira. Dessa forma, um novo líder é escolhido e a votação, assim como a eliminação, volta para seu dia habitual. Durante todo o programa de ontem não houve informação sobre essa segunda prova, mas esperamos que a noite de hoje seja um pouco mais movimentada com isso.
Acompanhe o BBB 14
Você pode acompanhar o Big Brother Brasil 14 todos os dias pela Rede Globo. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após a novela Amor à Vida e domingo logo após o Fantástico. Caso tenha algum pacote de televisão por assinatura, você ainda pode comprar os canais de pay per view para ter acesso durante 24 horas o que acontece dentro da casa.
Para mais informações sobre o que rola no BBB 14 e assistir vídeos de momentos interessantes do programa, acesse globo.com/bbb.
Até a próxima!

comments powered by Disqus
Página Anterior Próxima Página Home